Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com seis jogos de invencibilidade e triunfos sobre times que estão no G-6, o Bahia desta vez enfrentará o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, neste sábado (31). Para o duelo contra o CSA, em casa, o zagueiro Juninho pede atenção para ampliar a boa fase.
Titular da zaga, ao lado de Lucas Fonseca, Juninho afirma entender a necessidade de manter o foco para não sofrer com uma surpresa na Fonte Nova e conquistar mais um resultado positivo.
“Todos os jogos do Brasileiro são difíceis, não tem jogo fácil. Não importa se o time está na zona de rebaixamento, brigando pelo G-6 ou no meio da tabela. A gente sabe que, no Brasileiro, é muito difícil se manter e conquistar resultados. Será um jogo difícil, assim como foi contra Goiás, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG. A gente precisa manter o foco, trabalhar duro, que o resultado vai vir”, diz o zagueiro.
Sequência de jogos no Bahia
Juninho chegou ao Bahia após um 2018 de poucos jogos no Palmeiras e no Atlético Mineiro, o que causou dúvidas por parte da torcida.
Fora dos planos do clube paulista em 2019, o zagueiro estreou na temporada justamente em seu primeiro jogo pelo Bahia e logo se firmou como titular. Após oito jogos, Juninho demonstra entrosamento com Lucas Fonseca e qualidade em seu jogo, conquistando a confiança do treinador e dos torcedores.
“Importância do Roger foi essencial, porque, como você disse, ano passado fiz sete jogos, contando o que entrei 13 minutos. Se fizer as contas, dá seis jogos e 15 minutos. Muito difícil para um jogador de 23 anos jogar sete partidas em um ano. No ano anterior, tinha feito quase 50. Para trabalhar a cabeça foi muito difícil. Mas, graças a deus, minha família, os amigos por perto, passei por esse momento. Já tenho oito jogos no ano. Isso é muito importante para mim. O Bahia tem bastante influência nisso. Me deu confiança, e eu trabalho para poder mostrar meu potencial dentro de campo e continuar com essa sequência”, destaca.
O Bahia vai encarar o CSA pela 17ª rodada da Série A. O duelo está marcado para acontecer neste sábado, às 17h, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.