é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de março de 2022 às 17h39

‘Precisamos trabalhar muito para o acesso’, diz Marco Antônio

Meia-atacante diz que é necessário fazer avaliação interna para buscar o acessoo

Victor de Freitas

mantonio6
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia foi eliminado nas duas competições disputadas no primeiro trimestre, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Agora, o foco é voltado principalmente para a disputa da Série B, com o sonho do acesso à elite do futebol brasileiro já neste ano.

Considerado como um titular absoluto da equipe tricolor neste primeiro trimestre de 2022, Marco Antônio falou após a eliminação no Nordestão.

O meia-atacante tricolor diz que o time não tem o que falar para a torcida, a não ser pedir perdão pelo desempenho.

“A gente, como jogador, não tem o que falar. Só Pedir perdão. Nada que for dito aqui vai acalmar nossa torcida. Ela tem razão de reclamar”.

Para o restante do ano, Marco Antônio cita a necessidade de que uma avaliação interna seja feita para a busca do maior objetivo da temporada.

“Fazer avaliação interna e focar na Série B. Precisamos trabalhar muito para o acesso", finalizou.

O próximo jogo do Bahia será na abertura da Série B, contra o Cruzeiro. A data ainda será confirmada pela CBF, mas será entre 8 ou 9 de abril.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.