Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Preto Casagrande deixou o cargo de técnico do Bahia, mas tem a possibilidade de seguir como funcionário do clube caso assim deseje.
Presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana comentou sobre o futuro de Preto no clube e garantiu portas abertas para o profissional voltar a exercer o cargo de auxiliar técnico, agora com Carpegiani no comando.
“Preto está em um período de pensar se continua conosco como auxiliar ou se dá uma parada na carreira. Fica o nosso agradecimento a esse profissional. Tomara que fique com a gente. Tem o seu valor, a sua qualidade. A exemplo do próprio técnico do Corinthians, que foi interino quatro vezes”, disse Sant’Ana.
O presidente também assumiu a responsabilidade pelos maus resultados obtidos ao efetivá-lo como técnico.
“A responsabilidade é total do presidente. O Preto tentou fazer o seu máximo, deu o seu melhor. Se não ocorreu da maneira adequada, a responsabilidade é do presidente”, afirmou.
Novo técnico tricolor, Carpegiani se mostrou favorável à permanência de Preto como seu assistente, assim como Maurício Copertino, este que tem pouco tempo de clube.
“O Preto pode ter a permanência aqui, uma segunda chance. E na mesma posição o Copertino. Gosto dos profissionais. Para estar no clube, ele tem que ter capacidade. Não sou eu que vou tirá-lo. Gostaria que ele estivesse presente”, afirmou o treinador.
Paulo César Carpegiani trouxe consigo seu filho e auxiliar técnico, Rodrigo Carpegiani
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.