O presidente Guilherme Bellintani foi convocado pelo Conselho Deliberativo para uma reunião sobre a gestão de futebol em 2021 e as projeções para o ano de 2022.
A convocação foi motivada por um ofício entregue por três grupos (“+Bahia”, “O Bahia é de Todos e de Todas” e “Independente Tricolor”) à Mesa do Conselho, presidida por Leonardo Martinez.
Em entrevista à rádio Salvador FM 92,3, Martinez explicou o que espera da reunião com a Diretoria Executiva.
“Teremos a oportunidade de os conselheiros e conselheiras formularem perguntas, tirarem dúvidas, esclarecerem alguns pontos acerca do Departamento de Futebol. (…) Nessa reunião o objetivo é, através desses questionamentos, identificar pontos em que ocorreram falhas, e a partir disso os conselheiros pretendem contribuir com a diretoria executiva, com o planejamento do futebol do próximo ano, para atingir nossa meta maior agora, que é retornar de imediato à Série A”.
O presidente do Conselho acredita que os 100 conselheiros podem e devem colaborar.
“Entendemos que são 100 pessoas, 100 torcedores, antes de tudo, do Esporte Clube Bahia, e 100 cabeças podem ajudar com ideias, propostas, para a diretoria executiva possa atingir o objetivo de evitar falhas”.
Leonardo Martinez também falou sobre as suas expectativas para o ano de 2022 no Conselho Deliberativo.
“O ano de 2022 promete ser muito produtivo, porque no ano de 2021 fizemos uma série de preparações para uma série de alterações de diplomas legais. Temos diversos, como transparência, vamos reformular os documentos. Tem alteração estatutária, reforma do Regimento Interno do Conselho, Código de Ética e Conduta, todos esses documentos foram preparados durante 2021 e serão finalizados em 2022”.
A reunião entre conselheiros e a Diretoria Executiva acontecerá na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.