é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de novembro de 2021 às 11h26

Presidente do Grêmio diz 'ter medo da arbitragem contra o Bahia’

Romildo Bolzan Jr. afirma que está denunciando previamente seu receio quanto à atuação da arbitragem no jogo

Victor de Freitas

romildobolzan
Fonte: Divulgação / Grêmio

Sexta-feira (26) será o o dia de um dos jogos mais importantes da temporada do Bahia. Na Arena Fonte Nova, a partida contra o Grêmio marcará o duelo entre dois times separados por apenas um ponto na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Com 37 pontos, ocupando a 17ª posição, o Grêmio virá a Salvador com 36 pontos e na 18ª colocação. O jogo vem ganhando um clima de ‘batalha’ nos últimos dias, e uma declaração dada pelo presidente do Grêmio acirra ainda mais a partida.

Após o empate com o Flamengo, nesta última terça-feira, o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr., afirmou que está “com medo” da arbitragem na partida contra o Bahia.

“Não sei quem é o árbitro, mas com muito receio pelo que (o Grêmio) está vendo e pelos erros praticados, pelo que está em jogo. Não apenas para este jogo, mas para o futebol brasileiro. Mas sei que, se há uma situação muito dura, é esta que estamos denunciando. Há risco, eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia”.

Em seguida, ele afirmou não ter nada contra o Esporte Clube Bahia, mas que tem medo da arbitragem no jogo.

“O Grêmio está denunciando publicamente o receio do jogo com o Bahia. Da arbitragem, por conta daquilo que se montou. O Grêmio tem receio. Nada contra o clube Bahia”, declarou Bolzan.

O árbitro escolhido para a partida é o carioca Bruno Arleu de Araújo, da FIFA.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.