Sem seus principais goleadores mais uma vez, o setor ofensivo do Bahia voltou a decepcionar diante do América-MG e deu adeus à Copa do Brasil, na Fonte Nova.
Presidente tricolor, Marcelo Sant’Anna concedeu entrevista coletiva após a partida, onde reclamou das chances desperdiçadas pelos atacantes tricolores e revelou estar atento ao mercado com o desejo de contratar mais um centroavante.
“A gente tem o Hernane se recuperando de um problema que o atrapalhou nas finais. O Hernane só volta a jogar quando estiver 100%. Com aquela dificuldade que apresentou na final do Baiano, ele estava se prejudicando. Se a gente puder trazer um substituto, é um nosso desejo. Agora temos que fazer umas ponderações”, destacou o mandatário.
Sem citar posição, Sant’Anna também chamou atenção de que há outras carências no elenco que devem ser preenchidas para a sequência da temporada.
“A gente tem buscado montar um elenco qualidade. A gente tem atletas sem estrear, que é o caso de Renato Cajá. A gente tem analisado outras carências dentro do elenco”, acrescentou.
Recentemente, o Bahia anunciou as chegadas de Jackson e Renato Cajá. Já o meia Régis segue sendo alvo do clube. E, para a posição de centroavante, o Esquadrão conta com Hernane e Zé Roberto, como seu reserva imediato, além de atletas jovens como Geovane Itinga, Jacó e Rodrigo Rodrigues.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.