Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Técnico interino após a demissão de Jorginho, Preto Casagrande comandou o Bahia no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira (02), em Chapecó.
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o comandante interino analisou a atuação de sua equipe no empate longe de casa, lamentou não ter conquistado o triunfo, mas valorizou o ponto ganho para o decorrer do torneio.
“Pelo volume de jogo, pela entrega dos jogadores, pela maneira como a gente neutralizou a Chapecoense, principalmente as laterais, que são o ponto forte deles. A gente conseguiu neutralizar isso, principalmente no segundo tempo. Conseguimos ter muito a posse da bola, infiltrar em algumas oportunidades, bolas cruzadas na esperança do Rodrigão fazer mais um gol. Acho que, para a sequência do campeonato, esse ponto aqui, somado a uma vitória contra o São Paulo, eu acho que a gente tem tudo para dar uma melhorada”, disse o técnico.
Atualmente, o Bahia ocupa a modesta 14ª colocação na classificação do Brasileirão. Mas, para Preto Casagrande, este cenário precisa ser mudado no segundo turno. O técnico acredita na reação da equipe no campeonato, para que possa brigar na parte alta da tabela.
“O lugar dele (Bahia) é na primeira página. Tivemos alguns vacilos, mas sempre jogando bem, é bom ressaltar. A gente jogava bem e pecava em alguns detalhes. A partir do momento que a gente tiver essa concentração e dedicação para errar o mínimo possível, a gente tende a fazer um bom segundo turno”, destacou.
O Esquadrão volta a campo neste domingo (06), contra o São Paulo, às 16h, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.