Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Para buscar reabilitação e aumentar sua distância para a zona de rebaixamento, o Bahia voltará a Belo Horizonte, onde possui memórias positivas do triunfo conquistado sobre o Atlético Mineiro, no primeiro turno. Porém, desta vez o adversário será o Cruzeiro.
Adversário tricolor deste domingo, o time cruzeirense vive seu melhor momento na temporada. Além de ocupar o sexto lugar no Brasileirão, está em boa situação na final da Copa do Brasil.
Após uma semana de estudos e treinos focados no adversário desta rodada, Preto Casagrande analisou o time cruzeirense em entrevista coletiva e destacou a profundidade do elenco celeste como principal destaque. E, dentre os jogadores mais perigosos do rival, o técnico tricolor citou os meio-campistas Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta.
“O Cruzeiro tem elenco para se fazer dois ou até três times. O jogo contra a Chapecoense, por exemplo, mesmo com os desfalques, eles fizeram um grande jogo. Tem jogadores que desequilibram, que, com o mínimo de espaço, eles decidem um jogo, como Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta”, citou o treinador tricolor.
Em contrapartida, Preto também destaca a importância do retorno do zagueiro titular e capitão do time, Tiago.
“É um jogador muito experiente, faz um campeonato muito regular. É o capitão da equipe, muito respeitado por outros jogadores e tem ainda a experiência de já ter jogado em Minas. A gente espera que o Tiago traga a experiência que o time precisa para essa partida”, indicou.
O Bahia vai encarar o Cruzeiro no Mineirão, às 19h deste domingo (17).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.