Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de empatar com o Atlético-GO, fora de casa, o Bahia já está de volta a Salvador para iniciar a preparação visando o jogo contra o Cruzeiro, no final de semana.
No desembarque na capital baiana, Preto Casagrande analisou a campanha tricolor no “cruel” Campeonato Brasileiro e falou sobre suas expectativas para o segundo jogo seguido longe de casa.
“Cruel é você jogar Brasileiro da Série A. A gente jogou contra o último colocado, que estava em um retrospecto excelente nas últimas quatro partidas. Então nós sabíamos a dificuldade. Campeonato Brasileiro é isso. Não tem jogo fácil. A gente vai para Belo Horizonte sabendo dessas dificuldades, mas esperançosos, principalmente pelo segundo tempo que a gente fez”,
“(…) Gostaríamos de estar ali em 12º, se tivéssemos ganhado o jogo. Mas as dificuldades são enormes. A gente tem essa consciência e vai para Belo Horizonte com esse pensamento de somar ponto e não jogar também só na defesa. Porque um time que joga com quatro atacantes, como a gente jogou ontem, não é um time que só busca se defender”, acrescentou.
O Bahia encara o Cruzeiro às 19h deste domingo (17), no Estádio Mineirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.