Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Jogando na Arena de Baixada, o Bahia abriu o placar contra o Atlético Paranaense, porém conseguiu segurar a vantagem por apenas quatro minutos, terminando o jogo goleado por 4 a 1.
Para o técnico interino Preto Casagrande, o time “pagou o preço” pela desatenção durante o jogo e pediu mais concentração à equipe para conquistar triunfos nos próximos jogos.
“Acho que, se não tivéssemos tantos erros individuais, não teríamos proporcionado esse placar. No primeiro tempo, tivemos sabedoria, inteligência, obediência tática. No segundo tempo, o segundo gol deu uma desestabilizada, o time precisou sair mais para o jogo, e o Atlético-PR conseguiu criar mais”, disse.
“Focar naquilo que foi falado, na necessidade de estar concentrado o tempo todo. Não dá para admitir desatenção, momento de olhar a bola e esquecer o que vai fazer. Estudamos a equipe do Atlético-PR, trabalhamos os pontos fortes deles, conseguimos neutralizar no primeiro tempo. No segundo, tivemos vacilos e pagamos o preço. O trabalho continua. Falei para eles, cada um tem a consciência do que errou e onde precisa melhorar“, acrescentou.
Com a derrota sofrida para o Atlético-PR, o Esquadrão cai para a 15ª colocação do Brasileirão, com 23 pontos, um a menos do que a Chapecoense, primeiro time dentro do Z-4.
Os próximos jogos do Bahia:
21ª rodada: Bahia x Vasco – 20/08 – domingo às 16h (Fonte Nova)
22ª rodada: Bahia x Botafogo – 27/08 – domingo às 16h (Fonte Nova)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.