Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Neste domingo, o Bahia vai receber a visita do atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio, em jogo válido pela 25ª rodada da competição.
Vivendo seu melhor momento em 2017, após conquistar vaga na semifinal da Libertadores, o Grêmio poupará alguns de seus jogadores e irá a campo com um time considerado reserva. Mas a ausência dos titulares gremistas não vai facilitar em nada a partida. É o que reconhece o técnico Preto Casagrande.
“O Grêmio, dos clubes brasileiros, é o que tem o futebol mais vistoso. Principalmente quando tinha o Luan. Com a falta dele, o time manteve regularidade e bons resultados, mas teve mudança na parte tática. O time jogou com três volantes na quarta-feira [contra o Botafogo], depois que o Renato foi abrir um pouco mais o time. Mudou o Fernandinho de lado e mudou o estilo daquilo que começou o jogo. Isso mostra que o time tem variações, não tem só um esquema tático. A gente tem atenção e cuidado independente da equipe que o Renato coloque em campo. Eles não têm só um grande time, mas um elenco muito qualificado”, comentou o treinador tricolor.
Preto também citou os pontos que têm sido trabalhados com os jogadores para vencer o Grêmio.
“A concentração é fundamental, a organização também. É com esse pensamento que vamos trabalhar”, acrescentou.
O último treino do Esquadrão, antes de encarar o Grêmio, acontecerá neste sábado (23).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.