é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Projeto sensacional para minha carreira’, diz Jean Lucas sobre o Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de janeiro de 2024 às 21:09 por Victor de Freitas

jeanlucas1
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Jean Lucas se tornou a contratação mais cara da história do Bahia ao ser adquirido por R$ 24 milhões inicialmente, em uma transação que ainda pode render mais R$ 8 milhões ao Santos caso o atleta acione as metas do contrato.

Apresentado como reforço tricolor nesta noite, na Inglaterra, o meio-campista enalteceu o projeto que lhe foi apresentado, afirmando ter sido o principal diferencial para a tomada de decisão.

“O projeto apresentado que o Bahia me apresentou, junto com o Grupo City, me interessou muito. Tomei essa decisão ao lado da família. Estou muito feliz”.

“As coisas acontecem. Sabemos da grandeza do Inter, eu fico muito feliz pelo interesse do Inter também, mas o projeto que o Bahia me apresentou foi sensacional de carreira, pesou muito para decidir junto com minha família”.

Assim como Everton Ribeiro havia comentado em sua apresentação, Jean Lucas também citou a presença de Rogério Ceni como fator importante para sua vinda ao Esquadrão.

“É sensacional estar ao lado de uma pessoa com tantos títulos, algo que pesou para que eu pudesse estar aqui. Me ligou, conversou comigo durante as férias e mostrou tudo que queria de mim no campo dentro do time”.

Busca por lugar no time

“Em qualquer lugar do meio-campo eu vou estar disposto a fazer o meu melhor. Acho que a titularidade vai acontecer naturalmente, no dia-a-dia, porque também tem excelentes jogadores aqui. Com o tempo vou ganhando meu espaço”.

Demora para ser anunciado pelo Bahia

“As coisas no Santos estavam demorando um pouco para serem assinadas. Estou muito feliz aqui em Manchester, com os jogadores que me receberam muito bem. É um sonho realizado estar aqui no CT do City e conhecendo um pouco da história também”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras