é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de abril de 2021 às 17h35

Pronto para jogar, Thaciano cita motivação e comenta estilo de jogo

Jogador foi anunciado e também está regularizado

Victor de Freitas

thaciano1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Em um só dia, Thaciano foi anunciado oficialmente como reforço, regularizado no BID e apresentado. O meia está apto a estrear e pode jogar na partida de sábado (03), contra o Fortaleza.

Sem perguntas da imprensa, o jogador teve sua primeira entrevista conduzida pela assessoria de comunicação tricolor nesta quinta-feira (1º). Ele afirmou estar motivado e feliz pelo acerto, além de, como pernambucano, comemorar o fato de retornar ao Nordeste.

“Motivado e feliz com tudo o que foi falado para mim. Já conhecia um pouco da história do Bahia, da crescente que o clube vem. É um projeto muito bom que foi apresentado. Quando cheguei aqui, vi toda a estrutura, os profissionais. Então, estou muito feliz e muito contente”, contou o meia.

“Sim, estou me sentindo em casa. Fui muito bem recebido por todos da comissão, pelos dirigentes, pelos atletas. Isso conta muito. Estava com muita saudade desse calor”.

A real posição de Thaciano deixa dúvidas em quem o acompanhou jogando pelo Grêmio. Conhecido pela versatilidade e aplicação tática, o jogador destacou que, de fato, não possui uma única função preferida em campo.

“Ao longo dos últimos anos, venho sendo um cara muito versátil, surgiram várias posições. Mas me sinto muito bem no meio, no ataque, como segundo volante, com chegada na área onde eu gosto sempre de pisar. Essas são um pouco das minhas características”.

Pronto para estrear?

“Sim. Feliz e motivado, não vejo a hora de entrar em campo com essa camisa para dar o meu melhor”.

Já jogou com quem do elenco?

“Do elenco atual, só joguei com o Juninho Capixaba. Tive no Santos com o Gregore, mas ele já foi. É um elenco muito forte. Todo mundo sabe da força que tem. A gente espera fazer uma temporada cheia e que se Deus quiser possamos conquistar títulos”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.