é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Proposta de SAF está perto de ser aberta ao Conselho, diz Ferraz

Notícia
Entrevista
Publicada em 2 de setembro de 2022 às 10:57 por Victor de Freitas

vitorferraz9
Fonte: Reprodução / Youtube / Rádio Salvador FM

Está cada vez mais perto de a torcida conhecer com mais detalhes a proposta de SAF que o Bahia vem negociando com o Grupo City. Com entraves resolvidos e o assunto em fase jurídica, o processo se aproxima de mais um importante passo.

De acordo com o vice-presidente Vitor Ferraz, a Diretoria Executiva está perto de encaminhar a proposta para o Conselho Deliberativo, que fará, através da Comissão da SAF, um parecer sobre o tema, antes de a palavra final ser dada aos sócios-torcedores na Assembleia Geral.

“Estamos muito perto de avançar ao que chamamos de fase pública de discussão, quando vamos abrir para o Conselho Deliberativo o que se propõe, quem é esse parceiro, qual é a ideia de negócio e, junto com eles, discutir esse tema de maneira muito detalhada. Após essa fase, levar o tema para a decisão da Assembleia Geral, que é quem tem o poder de dar a palavra final. Estamos avançando bastante no tema”, afirmou o VP tricolor em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Assim como foi dito pelo presidente Guilherme Bellintani em entrevistas recentes, ainda não há uma data precisa para que as conversas acabem. Até porque, ele destaca que o que vem sendo tratado são documentos com centenas de folhas.

“Diferente de outros clubes, resolvemos, para resguardar o Bahia, fazer um processo invertido. Primeiro você vai lá, namora, vê se vai dar certo, e depois pede em casamento. O nosso cuidado é para que tenhamos algo consistente, para que a gente não se exponha e fique com a faca no pescoço e não tenha poder de negociação. Estamos fazendo, a quatro mãos, uma construção de algo bastante cuidadoso”.

Não estamos falando de um contrato qualquer de 10 folhas, são três documentos que terão de 200 a 250 folhas”.

“É algo que pode levar a uma mudança sem prazo de validade. Não tem data para acabar. Estamos tratando do amor da nossa vida”.

Vitor Ferraz, seguindo a cláusula de confidencialidade acordada no contrato, não confirma o nome do Grupo City como potencial investidor. Porém, já é de conhecimento público no Brasil e no exterior que é o conglomerado árabe que negocia com o Esquadrão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes