é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de fevereiro de 2024 às 14h09

Rafael Ratão festeja gol em triunfo na Fonte Nova: ‘que seja o primeiro de muitos’

Atacante decretou o placar por 2 a 0 nesta última quarta-feira

Victor de Freitas

ratao12
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Rafael Ratão é um dos jogadores que estão ganhando minutagem no início da temporada de 2024. Contra o Barcelona, o atacante marcou seu primeiro gol no ano.

Titular diante do Jacobina e suplente nos dois jogos seguintes, Ratão já havia tido oportunidades de balançar as redes, mas não conseguiu concretizar. Desta vez, chutou na saída do goleiro Thiago e definiu o triunfo por 2 a 0 aos 39 minutos do segundo tempo.

Em entrevista à TVE, o jogador afirmou que está trabalhando para balançar as redes muitas vezes na temporada.

“Muito feliz por estrear com gol (em 2024), diante da torcida. Foi um trabalho que eu vinha fazendo para acertar os gols. Espero que seja o primeiro de muitos em 2024”.

Rafael Ratão tem 21 jogos com a camisa do Esquadrão, marcando cinco gols e duas assistências.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras