é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de setembro de 2021 às 11h42

Raí vê Bahia como ‘desafio pessoal’ e explica estilo de jogo

Atacante celebra primeira oportunidade no futebol brasileiro

Victor de Freitas

rai6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após iniciar sua carreira como atleta profissional no futebol espanhol, passando por times de divisões inferiores do país europeu, Raí Nascimento chega ao Bahia com a missão de ajudar a equipe tricolor a sair do Z-4.

Além disso, o atacante busca fazer seu nome no futebol brasileiro em sua primeira oportunidade no país onde nasceu. Para ele, o Bahia é um desafio em sua carreira.

"O Bahia é um clube grande que abriu as portas para mim e agora está me dando a oportunidade de crescer no futebol brasileiro, de fazer o meu nome aqui. Eu tomo isso como um desafio pessoal e espero ajudar o clube".

Anunciado como atacante, Raí explicou também o seu estilo de jogo. Ele afirma poder jogar em todos os setores do ataque, seja aberto em alguma das pontas, mas também na posição central.

"Sobretudo, muito trabalho e esforço dentro de campo não vão faltar nunca. Sou um jogador que posso jogar por dentro e por fora também, em ambos os lados. Espero que minhas características possam se adaptar ao time e possam ajudar no que precisar, explicou.

Onde prefere jogar?

“O mister vai ver onde é melhor para eu jogar, por dentro, de meia-atacante, de ambos os lados também. Isso já é uma decisão dele e onde ele me colocar, vou dar meu melhor para fazer o time crescer”.

Chegada ao Bahia com o time no Z-4

"Mesmo sendo um momento na zona em que estamos, o time tem que sair dessa e vai sair dessa. Eu espero ajudar ao time no que falta dentro de campo e fora também. Não é fácil, mas temos que seguir em frente".

Início de trajetória no futebol

“Saí muito novo do Brasil. Graças a Deus tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que se tornaram minha família lá fora. Comecei na base do Zaragoza, depois fui emprestado ao Ibiza. O último time antes de vir para o Bahia foi o Deportivo La Coruña. Sempre tive vontade de jogar no futebol brasileiro e o Bahia está dando essa oportunidade. Espero dar o melhor de mim.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras