Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste domingo (16), em um compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor contou com o jovem Ramires entre os titulares pelo segundo jogo seguido na Arena Fonte Nova.
Presente no triunfo sobre o Sport, Ramires não entrou em campo contra o São Paulo, mas foi a novidade do time titular que encarou o Palmeiras na tarde deste domingo. Responsável pela armação das jogadas ofensivas do Bahia contra jogadores experientes e renomados, o meia de 18 anos demonstrou mais uma vez personalidade e tranquilidade no trato com a bola.
Nova joia do clube, o meio-campista se destacou com uma assistência dada para o único gol do Bahia na partida. Aos 17 minutos, ele recebeu passa na marca do pênalti, teve espaço para chutar, mas optou por driblar Felipe Melo e deixar Gilberto em melhor condição para chutar e marcar o gol que abriu o placar.
“Trabalhei bastante durante a semana, vou continuar trabalhando. Respeito muito meus companheiros, me ajudaram muito quando subi para o profissional, depois do sub-23. Agora é trabalhar e esperar o Enderson decidir”, falou o meia, em entrevista após o jogo.
Nascido em 2000, Ramires é o jogador mais jovem do atual elenco profissional do Bahia.
Confira o lance do gol:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.