O meia Eric Ramires vai reforçar o elenco do Bahia no restante da temporada de 2020, após atuar por um ano com a camisa do FC Basel, da Suíça.
Em sua primeira entrevista coletiva desde que retornou ao Esquadrão, Ramires foi perguntado sobre como avalia a sua passagem pelo futebol europeu e garantiu se sentir mais maduro para ajudar o Bahia.
“Foi uma passagem de um ano. Aprendi muitas coisas boas. Em relação a tática e técnica aprendi bastante. Pode ter certeza que volto mais amadurecido mentalmente e psicologicamente para ajudar o Esquadrão”, afirmou o atleta.
Apesar de ainda ser um atleta jovem, com 20 anos, Ramires afirma que entende a responsabilidade que possui em seu retorno ao Tricolor de Aço.
“Responsabilidade muito grande, muitas mensagens no Instagram. A galera vem me apoiando bastante com esse retorno agora. Sabemos da capacidade do nosso elenco, dos objetivos que temos na temporada. Com fé em Deus, muito trabalho e a ajuda de todos, poderemos ter grandes coisas nessa temporada”.
O meia também comentou sobre o fato de voltar justamente em um momento complicado para o time na Série A, ocupando a penúltima posição.
“Jogar no Bahia sempre terá pressão. Sabemos da capacidade do elenco que temos. Sei da expectativa que foi criada pelo elenco desse ano. Estava longe, mas estava acompanhando. Infelizmente tivemos resultados ruins. Mas agora é trabalhar, ainda temos jogos importantes pela frente. Almejamos coisas grandes nessa temporada e com fé em Deus vamos conquistar”.
Ramires está regularizado, vem treinando normalmente e pode atuar pelo Bahia na próxima rodada, contra o Athletico Paranaense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.