Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Maior revelação do Bahia em 2018, Ramires tem se destacado a nível nacional e internacional mesmo com 18 anos de idade e apenas dois meses como atleta profissional. Em seu primeiro Ba-Vi, o jovem promissor participou dos dois gols tricolores, sendo autor de uma assistência e de uma bola na rede.
Com destaque por gols marcados pelo Esquadrão no Brasileirão e também na Sul-americana, Ramires já atrai interesse de clubes europeus por seu futebol. Na semana passada, foi revelado que observadores de Arsenal e Atlético de Madrid estão o acompanhando.
“Fiquei sabendo (do interesse de clubes europeus). Vi notícias. Mas estou focado no Bahia, nesse final de temporada. Estou focado no Bahia”, falou o meio-campista tricolor.
No lance em que marcou o gol que definiu o empate por 2 a 2, no Barradão, Ramires homenageou seu pai, que faleceu há dois anos, com uma dança no ritmo de reggae na comemoração.
“Vai ficar guardado para sempre. Pude ajudar minha equipe com o gol. É glorificante por poder homenagear meu pai, que se foi. Infelizmente não consegui homenagear ele no primeiro gol, mas guardei para um momento especial”, disse o jogador.
Com 12 jogos entre os profissionais, Ramires tem dois gols e três assistências.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.