é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ramon comenta disputa no time principal e contrato com o Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de maio de 2020 às 14:40 por Victor de Freitas

2020-05-29-10-01_caparamon7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ramon é considerado por muitos como o principal jogador da equipe de transição que foi recentemente desfeita. Com isso, o volante puxa a fila dos atletas que estão sendo promovidos ao time principal para a disputa da Série A.

Escolhido para vestir a camisa 10 do time sub-23, mesmo sendo volante, Ramon afirma estar satisfeito por atuar no Bahia, onde foi bem recebido pelos profissionais do clube.

“Eu me senti muito bem no Bahia. Foi um clube que me recebeu muito bem. Tanto os jogadores, quanto todos os profissionais que trabalham no clube”, comentou o jogador.

Contratado por empréstimo até dezembro, Ramon já tem sua permanência em definitivo desejada por torcedores tricolores.

“Quero permanecer aqui até o fim do meu contrato e, chegando lá no fim, a gente vai sentar e ver o que pode fazer, sendo o melhor para o Ramon jogador e o melhor para o Bahia”, afirmou o jogador.

Concorrência por posição no time principal

No grupo de Roger Machado, Ramon chega para ser integrado a um elenco que conta com Gregore e Flávio como titulares. No banco de reservas, Ramon, Jádson e Ronaldo são as opções.

“A briga por posição no futebol é algo muito normal. A gente entende isso e é uma briga sadia (…) Nos treinamentos e nos jogos o professor vai tomar decisões, mas durante a temporada a gente vai precisar de todo mundo e todo mundo tem que estar no mais alto nível para poder ajudar o Bahia e fazer um grupo forte”.

Desmanche do time de transição

“É um sentimento triste porque tínhamos amigos ali, pessoas que a gente via dedicação no dia a dia. Infelizmente, com o processo natural do que vem acontecendo, o Bahia teve que tomar essas atitudes. Mas isso faz parte da vida e a gente torce para que todos os nossos companheiros que foram embora tenham todos sucesso do mundo daqui para frente”.

Ramon marcou dois gols em cinco partidas no Campeonato Baiano. Para a posição de volante, Edson também foi promovido ao time principal.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras