é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de janeiro de 2021 às 16h18

Ramon diz que problema do Bahia não é treinador: 'depende da gente'

Volante diz que elenco precisa entender que a comissão técnica sozinha não resolve problemas

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-14-16-11_caparamon15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia iniciou o Campeonato Brasileiro sob o comando de Roger Machado e passou pelas mãos de Mano Menezes durante a competição. Em meio à troca, teve Cláudio Prates como interino. Hoje, a equipe tem Dado Cavalcanti como treinador. Mesmo após tantas trocas, está ocupando uma das quatro últimas posições da Série A.

Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, o volante Ramon comentou sobre a frequente troca de técnico do Bahia neste Brasileirão e afirmou que o problema não está na comissão técnica, independentemente de quem esteja no comando.

Para o meio-campista, depende dos próprios jogadores a conquista dos resultados necessários para livrar o Bahia da queda à Série B.

“O que tem que ficar visível para a gente do elenco é que se trocou de treinador três vezes. Não é treinador. É algo que vem da gente que está no campo, depende da gente que está jogando. O Dado vai dar todo auxílio, montar a estratégia. Mas, tem que vir da gente para conseguir os objetivos”, comentou o jogador.

Assim como já havia sido destacado por Índio Ramírez no começo da semana, Ramon também relatou que o espírito da equipe deve ser de quem tem nove finais para disputar no restante da Série A.

“A gente tem que encarar todos os jogos como finais. O espírito é esse. Ainda mais com equipes de confronto direto. Temos que vencer de qualquer jeito ou não deixar ganharem da gente. é somar pontos, ganhar dos concorrentes diretos para sair dessa situação”.

 

Titular contra o Grêmio e reserva diante do Atlético Goianiense, Ramon é um jogador considerado por Dado como importante dentro do elenco tricolor para o restante da competição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.