Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Mais um jogo disputado e mais uma derrota acumulada. Desta vez, na Arena do Grêmio, o Esquadrão de Aço saiu de campo derrotado por 2 a 0.
A partida marcou a chegada do técnico Diego Dabove ao clube. O argentino apenas assistiu à partida na arquibancada da arena, enquanto o português Bruno Lopes dirigiu o time de forma interina.
Um dos jogadores que ganharam chance neste sábado foi o volante Raniele. Titular e capitão do time de transição, com Bruno, o jogador iniciou a partida entre os titulares da equipe principal pela primeira vez.
Entrevistado após o jogo, Raniele se desculpou com a torcida por conta da longa sequência sem vencer, e falou sobre a chegada do novo treinador ao comando do time.
“Primeiro a gente tem que pedir desculpas ao torcedor. É (necessário) mais uma mudança de postura. Vamos esperar o que o treinador vai falar, qual a proposta de jogo, e poder ter uma melhora e uma atitude diferente nos jogos”, comentou o jogador.
Sem vencer há sete rodadas, o Bahia terá o técnico Diego Dabove no comando a partir de agora. O argentino terá uma semana de preparação para sua estreia oficial no clube. O próximo jogo do Bahia acontecerá somente no dia 30 de agosto, contra o Fluminense, no Maracanã.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.