é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de outubro de 2021 às 08h38

Raniele vê time motivado com Guto e aposta em reação na Série A

Volante destaca satisfação por desempenho do Bahia contra o CAP

Victor de Freitas

raniele7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A reestreia do técnico Guto Ferreira no Bahia foi marcada com um triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O resultado conquistado com um novo treinador é valorizado pelo volante Raniele.

Entrevistado após a partida, o meio-campista afirmou sentir o elenco mais motivado após a troca no comando técnico.

“Acredito que a troca de treinador, com todo respeito a quem estava antes, gera um clima diferente. Um ânimo novo. E, como Guto disse, não podemos aceitar fazer um primeiro semestre bom e agora tá nessa posição”, falou o jogador, ao Sócio Digital.

Raniele também avaliou o desempenho tricolor contra o Athletico Paranaense.

“Conseguimos não sofrer tanto, além daquela pressão no fim do jogo, e ainda assim criarmos boas chances também. Fomos efetivos durante o jogo. Acredito que foi uma recompensa ao quanto estamos trabalhando".

A próxima partida será diante do Palmeiras, nesta terça (12), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.