Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Rafael Ratão foi uma das novidades da escalação inicial do Bahia contra o América Mineiro. Após entrar em campo contra o São Paulo, o novo atacante tricolor estreou como titular justamente na Fonte Nova e colaborou com um gol no triunfo por 3 a 1.
Autor do terceiro gol da partida, Ratão aproveitou uma assistência de Cauly para decretar o triunfo do Esquadrão após uma incômoda sequência de oito jogos em 45 dias sem vencer.
Em entrevista pós-jogo, o atacante relatou que acreditava estar impedido no lance do gol e vibrou quando houve a confirmação da sua posição legal no lance.
“Na hora que Cauly tocou a bola, eu estava de frente e chutei pensando que estivesse impedido. Eu tava vendo que tinha alguém atrás, então na minha cabeça eu estava impedido. Mas começou a passar no telão e todo mundo falando que tinha sido gol. Eu falei: “Pô, impossível, porque eu estava de frente e não tinha ninguém atrás”. Na hora que apareceu a linha fiquei muito contente por ter marcado o primeiro gol aqui”.
“Espero que seja o primeiro de muitos”, disse o atacante do Bahia.
Um dos cinco recém-chegados ao elenco, Ratão afirma que confia na reação do Bahia na temporada.
“O time estava merecendo isso. Acho que os novos jogadores que chegaram aqui deram um ambiente mais leve para o time. Vamos seguir trabalhando, buscar o resultado e tenham certeza de que a partir de agora o Bahia é um novo time”.
Provavelmente com Rafael Ratão como titular, o Bahia vai visitar o Atlético-MG no domingo (13), no Mineirão, às 11h.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.