Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia
O Bahia vem de derrotas para Santos e Flamengo na temporada, resultados que empurraram o time à 18ª posição na classificação.
Na próxima rodada, o desafio será contra o Goiás, time que está a dois pontos do Bahia na classificação e que empatou com o líder Botafogo, fora de casa, na rodada do final de semana.
Titular do ataque tricolor, Rafael Ratão projetou a rodada que vem e destacou a necessidade de pontuar diante do rival direto.
“A gente tem que pontuar, não tem outro segredo”.
Ratão também revelou que o técnico Rogério Ceni vem exercendo uma cobrança a mais para tirar o time do Z-4.
“Nossa semana está sendo bem dura, estamos cobrando mais, o Ceni está cobrando mais. É uma situação muito chata. Tenho certeza que o jogo contra eles vai ser importante, uma final para a gente”.
O atacante tricolor também comentou sobre a sequência de jogos como visitante e reafirmou que vê o confronto contra o Goiás como uma decisão.
“Nenhum jogo é fácil. A gente tem que entender que tem um time do outro lado. Procuramos fazer o máximo. Com Ceni, ganhando uma fora e perdeu outra. Eu tenho certeza que vamos fazer de tudo para buscar os três pontos. É uma final”.
Goiás e Bahia vão se enfrentar às 16h de sábado (7), no estádio da Serrinha.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.