é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Raul Gustavo celebra volta aos gramados e quer recuperar espaço

Notícia
Entrevista
Publicada em 31 de julho de 2023 às 18:58 por Victor de Freitas

rgustavo8
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

A partida contra o São Paulo marcou o retorno do zagueiro Raul Gustavo e do atacante Jacaré aos gramados após suas respectivas lesões.

Em entrevista à zona mista do Morumbi, Raul Gustavo expressou sua felicidade em voltar aos gramados após cinco meses sem jogar por conta de uma cirurgia no joelho.

“A gente fica muito feliz em voltar. É o que queremos o mais rápido possível quando a gente lesiona. Sabemos a luta para estar bem, ter espaço e continuidade. Eu pude voltar. Poderia ser com o triunfo, não estamos satisfeitos, mas saímos com a cabeça erguida”, disse o defensor tricolor.

Quanto à avaliação do jogo disputado no Morumbi, com empate sem gols, o zagueiro afirmou ter visto um bom desempenho defensivo do Bahia.

“Jogar fora de casa é muito difícil, a equipe deles veio muito forte. Não vi erro da defesa. Estamos fazendo de tudo para voltar a vencer”.

O zagueiro afirma que todo o grupo está insatisfeito com a série de resultados e que tem se cobrado para conseguir voltar a vencer.

“A gente fica insatisfeito com os resultados. Tem jogo que a gente vai bem e não tá conseguindo os triunfos. A gente vem lutando no dia a dia para voltar a vencer. Estamos nos cobrando muito aqui dentro nos treinamentos para fazer bem nos jogos. Estamos esperando também ter um pouco mais de sorte. Vamos buscar o triunfo no jogo”.

Com a volta de Raul Gustavo, e David Duarte em fase final de transição, o técnico Renato Paiva terá o grupo de defensores inteiro à disposição na próxima rodada. Kanu, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Marcos Victor são as outras opções do setor.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras