é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Raul Gustavo garante estar 100% recuperado e pronto para jogar

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de junho de 2023 às 10:49 por Victor de Freitas

treino23-116
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Raul Gustavo foi a principal novidade da semana de treinos do Bahia visando as partidas contra o Grêmio, neste sábado (1º) e na terça-feira (4).

Após quatro meses ausente das atividades por conta de cirurgia no joelho, o defensor foi liberado pelo DM, depois de passar pelo processo de transição física, e já está trabalhando normalmente sob o comando de Renato Paiva.

Ansioso para voltar a atuar oficialmente, o zagueiro garante estar plenamente recuperado e pronto para estrear com a camisa tricolor no Campeonato Brasileiro.

“Não via a hora. Estou muito feliz, 100% recuperado para ajudar o Bahia da melhor forma. (…) “Se eu já estava ansioso para treinar, imagina para jogar, fazer o que a gente ama, conquistar muitos triunfos. Ver a felicidade do grupo que me ajudou nesse tempo que eu estava parado. Então a ansiedade é muito grande e espero que possa ser logo”.

Após jogar 11 partidas nos primeiros dois meses, por Copa do Nordeste e Baianão, Raul Gustavo volta em um momento crucial da temporada, em que o Bahia tenta subir na classificação da Série A e vai enfrentar o Grêmio buscando vaga na semifinal da Copa do Brasil.

“Creio que sempre quando tem uma responsabilidade maior, voltar assim é muito importante. Porque se volta com o pé direito, então a felicidade é muito maior. Então, espero voltar com essa responsabilidade aí e sair feliz com os resultados”.

Raul Gustavo não atua desde o final de fevereiro, na derrota para o Sport fora de casa. Seu principal concorrente pela posição é Vitor Hugo, também canhoto.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras