é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de novembro de 2022 às 13h44

Recuperado, Matheus Teixeira garante otimismo para futuro no Bahia

Arqueiro de 23 anos tem contrato com o Bahia até 2024

Victor de Freitas

mteixeira13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Matheus Teixeira ficou fora de toda a campanha do Bahia na Série B. Com uma lesão no joelho que resultou em uma cirurgia no mês de maio, o arqueiro passou a maior parte da temporada em recuperação no DM.

Recuperado de lesão, o goleiro passou pelo processo de transição e nas últimas semanas voltou a treinar com o elenco, se colocando à disposição para voltar a ser relacionado.

A única partida para qual foi convocado para a concentração foi justamente na última rodada, contra o CRB, mas não chegou a ficar no banco de reservas.

Aos 23 anos e com contrato com o Bahia para os próximos anos, o goleiro garante ter otimismo para seu futuro no clube.

"Fico bem otimista. Sou um atleta muito jovem, ainda. Vivi momentos muito bons aqui no Bahia, e quero viver muitas coisas ainda. Tenho muito a aproveitar e a trabalhar”.

O arqueiro também celebra o acesso à elite.

"Importante estarmos juntos neste momento. Passamos por um ano conturbado. Não queríamos passar pela Série B, mas colocamos o Bahia no lugar em que ele merece, que é na Série A".

Matheus Teixeira tem vínculo com o Bahia até o fim de 2024. Seus melhores momentos pelo clube aconteceram em 2021, quando atuou em 29 partidas da temporada.

Em 2022, o goleiro jogou somente cinco partidas durante Campeonato Baiano e Nordestão. Sua última atuação aconteceu em 12 de março.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.