é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reforços à vista? Paiva fala sobre o mercado do Bahia para julho

Notícia
Entrevista
Publicada em 4 de junho de 2023 às 10:24 por Victor de Freitas

diretoria33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem sofrido com lesões, além de ter um elenco que, para muitos, já possui carências mesmo quando está com todas as opções à disposição.

Questionado sobre o que espera do Bahia no mercado, visando a janela de transferências de julho, o técnico Renato Paiva inicialmente fez questão de afirmar que os seus ‘reforços’ até lá já estão no elenco.

Para já e até julho, os reforços são aqueles que entram no lugar de quem se lesiona. Cicinho, que fez um jogo espetacular. Temos que encontrar essas soluções. O treinador é um solucionador. Tenho que encontrar solução, não me queixar das coisas. Rezende teve que sair por questões físicas. Cauly também foi preservado. Não fizemos isso com Biel e Jacaré e perdemos eles. Para mim claramente os reforços são o Cicinho, o Ryan, é quando tiver que entrar o Kayky, o Mugni. Esses são os reforços, que trabalham com o time todos os dias”.

A partir de julho, com a reabertura da janela de transferências, ele projeta, sim, a chegada de novos jogadores, assunto sobre o qual vem tratando com a diretoria de futebol.

Em julho, penso que vão chegar jogadores, mas esse é um tema que ainda estamos trabalhando, eu, Cadu e João Paulo. Mas agora é pensar em quem está aqui. Nos treinos”.

O jogador que surgiu como alvo do Bahia para a próxima janela é o lateral-direito Gilberto, do Benfica, que segundo a imprensa portuguesa está em conversas com o Esquadrão de Aço.

A janela de transferências será reaberta no dia 3 de julho, com fechamento marcado para o dia 2 de agosto.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras