Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Destaque da virada conquistada sobre o Ceará, no último sábado, o meia Régis é forte concorrente a uma vaga entre os 11 titulares para o jogo do desta sexta-feira (04), contra o Vila Nova.
Autor de uma assistência e um gol que levou o Bahia à quinta colocação da Série B, o meio-campista falou sobre a possibilidade de iniciar o jogo contra o Vila como titular e garantiu que está preparado para cumprir a determinação do técnico tricolor.
“Isso eu deixo a critério do professor. Ele sabe dizer melhor que eu. Minha função é procurar desenvolver meu melhor futebol sempre em prol da equipe. Independente de entrar jogando ou no decorrer é a mesma coisa. Tenho que estar preparado”, comentou.
Apesar de afirmar o desejo de ser titular, Régis também fez elogios ao elenco tricolor.
“A gente trabalha no dia a dia, estamos todos bem fisicamente e têm condições de começar jogando. Mas só 11 podem entrar, e o professor sabe quem é a melhor equipe para começar. Independente disso, a gente é uma equipe. Quem entrar vai dar conta do recado. Todo jogador quer jogar. Todos vão dizer que querem jogar. Mas, independentemente de começar ou não, quero ajudar a equipe a conquistar os triunfos”, afirmou.
Régis chegou ao Esquadrão nas primeiras rodadas da Série B. Desde então, já atuou em 22 jogos e marcou quatro gols.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.