Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia está na liderança do Campeonato Baiano, depois de vencer três jogos e empatar dois nas cinco primeiras rodadas. O desempenho deixa o time de transição motivado para a próxima partida do Estadual.
Na rodada seguinte do Baianão, a equipe de Dado Cavalcanti vai visitar o Vitória, que também deve atuar com um time sub-23, em um clássico marcado para acontecer na casa do adversário.
Autor de uma assistência e de um gol no triunfo sobre o Jacobina, o atacante Régis Tosatti fala sobre a importância de seguir trabalhando para vencer o clássico e continuar como líder.
“Agora vamos nos dedicar para voltar no próximo jogo, no clássico contra o Vitória, e buscar o triunfo para se manter no topo da tabela”, falou o atacante.
Régis também falou sobre o início de trajetória no Bahia e revelou que chegou ao clube com uma lesão no púbis.
“Primeiro quero agradecer a Deus porque é ele quem me capacita e me dá forças todo dia. Não podia imaginar algo da parte de Deus tão maravilhoso, pois é meu segundo jogo pelo clube. O primeiro joguei apenas 10 minutos porque vinha de um tempo sem jogar e de um distúrbio muscular no púbis, mas graças a Deus com toda estrutura do Bahia em pouco tempo pude me recuperar e voltar a campo por mais tempo para ajudar o grupo com gol e assistência”, comemorou.
O Ba-Vi do Campeonato Baiano vai acontecer no dia 1º de março, no Barradão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.