é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de dezembro de 2021 às 14h44

Relacionado em dois jogos, Cirino tem situação avaliada por Guto

Jogador não atua desde novembro de 2020

Victor de Freitas

cirino4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Marcelo Cirino chegou ao Bahia em tratamento de grave lesão no joelho, mas como uma aposta da diretoria para os próximos anos, segundo o presidente Guilherme Bellintani. No entanto, já começou a ser relacionado na reta final de 2021, ficando no banco de reservas das duas últimas partidas.

Após a partida contra o Fluminense, o técnico Guto Ferreira foi questionado sobre a situação do atacante e se ele já teria condição de entrar em campo, uma vez que vem ocupando uma vaga no banco em jogos importantes.

Segundo afirmações feitas pelo treinador, Cirino ainda está longe de sua melhor condição física e comentou o motivo de estar optando por leva-lo ao banco.

Imagina um jogador parado há um ano, que fez alguns coletivos, não fez nenhum jogo-treino. Estou levando para o banco porque tem “n” motivos que contribui. É um cara experiente, tem voz de experiência. Caso necessite cinco, dez minutos, dependendo de como estiver o jogo, passa a ser um jogador importante. Às vezes, cinco, dez minutos, podem fazer toda diferença”.

Marcelo Cirino entrou em campo pela última vez em 10 de novembro de 2020, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.