Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A Copa do Brasil foi reformulada para 2017 e conta com um novo formato para as primeiras fases. O time com melhor ranking na CBF pode até empatar para avançar à segunda fase. No entanto, o volante Renê Júnior dispensa esta vantagem e garante que o Bahia jogará para vencer o Sergipe.
Mesmo invicto e sem levar gols no ano, o Bahia é cobrado por ainda não ter conseguido balançar as redes adversárias fora de casa, tendo empatado em 0x0 todo os três jogos disputados como visitante em 2017.
Para Renê Júnior, apesar de ainda não ter marcado gols longe de Salvador, o time tem atuado bem e a expectativa é de voltar com um triunfo de Aracaju.
“Até porque a gente não joga para empatar. O Bahia aonde vai joga para vencer. Infelizmente os gols não tem saído fora de casa, mas o nosso volume de jogo está alto. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo e sair vencedores”, comentou o jogador.
Com um rodízio bem desenhado para Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, fica a dúvida sobre quais jogadores o técnico Guto Ferreira mandará a campo contra o Sergipe, em um compromisso pela Copa do Brasil.
“Todo mundo quer jogar, mas a gente não sabe quem vai jogar, até porque o Guto não passou”, disse Renê Júnior.
Após iniciar a preparação nesta última segunda-feira, o elenco volta aos treinos no Fazendão na tarde desta terça-feira, quando a comissão deve começar a trabalhar a parte tática, com foco no jogo de quinta-feira, no Estádio Batistão, em Aracaju.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.