Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após um início de Brasileirão com destaque por triunfos dentro de casa, o Bahia vive seu primeiro momento de oscilação na competição. Sem vencer há cinco rodadas, o Tricolor vai encarar o rival Vitória para tentar voltar ao caminho dos bons resultados.
Para o volante Renê Júnior, destaque do time apesar dos maus resultados das últimas rodadas, um triunfo sobre o Vitória fará com que o time volte a ter confiança para buscar novos triunfos e terminar a
“A gente sabe que, de alguma forma, a gente tem que surpreender. O Bahia é time grande, não merece estar nessa situação. Nós provamos isso no começo do campeonato. A gente vai brigar do meio para cima da tabela. Esse ano a gente vai fazer história, até pelo grupo que a gente tem”, comentou o volante, em coletiva nesta terça-feira.
Depois de uma dura sequência de sete jogos em um período de apenas 20 dias, o volante acredita na importância de finalmente ter a primeira semana completa de treinos com o treinador Jorginho.
“Vai ser uma semana boa, uma semana cheia. Bom para implantar o trabalho dele (Jorginho). A sequência de jogos está sendo intensa, tivemos jogos difíceis. Jorginho tem tudo para fazer um grande trabalho, é um grande treinador, creio que agora, com tempo, ele vai colocar o trabalho dele”, disse.
Com dez pontos ganhos – conquistados com três triunfos em casa e um empate fora – o Esquadrão ocupa a 17ª posição e vai enfrentar o Vitória no domingo (02).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.