Depois de perder a titularidade para Edson, o volante Renê Júnior foi titular nos jogos contra Vitória e Fluminense de Feira e se destacou com um gol anotado contra o time do interior.
Apesar de não ser considerado mais um “titular absoluto”, Renê se diz contente pela quantidade de opções para o setor. Para o jogador, o mais importante é o técnico Guto Ferreira poder trocar peças sem perder qualidade no setor.
“Tem cinco, tem Feijão, Matheus (Sales), Yuri… Quem ganha com isso é o Bahia. Edson entrou no meu lugar, Juninho entrou no meu lugar e deu conta do recado, Edson vinha na sequência boa, infelizmente machucou, então Guto pode ficar tranquilo que quem entrar ali vai dar conta do recado”, afirma o volante.
Renê também comemora o primeiro gol marcado com a camisa do Esquadrão de Aço e espera seguir balançando as redes.
“Eu estava buscando esse gol, até sou de fazer poucos gols. Mas quando a gente faz é sempre especial. Feijão tinha comentado de eu fazer um gol e, na fase decisiva, sempre é bom fazer e estar ajudando. Creio que veio na hora certa, espero que saiam mais alguns aí. Devo ter feito uns 15 (em toda a carreira), na China fiz bastante”, acrescentou.
Para o jogo de sábado (22), contra o Fluminense de Feira, Renê Júnior deve ter chance de seguir no time titular, já que Edson segue em tratamento de lesão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.