é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de janeiro de 2023 às 18h25

Rezende avalia início de ano com gol e concorrência com Acevedo

Meio-campista também detalha estilo de jogo pedido por Paiva: 'intensidade e ataque'

Victor de Freitas

rezende13
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Rezende iniciou o ano de 2023 entre os titulares e aproveitou a oportunidade, marcando um gol na estreia diante da Juazeirense.

Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, ele comentou sobre o primeiro jogo do ano e o que espera da sequência da temporada pelo Tricolor de Aço.

Autor do segundo gol em Pituaçu, Rezende valorizou o triunfo na abertura do Baiano e demonstrou estar satisfeito com seu desempenho em campo.

"Foi uma estreia boa. Eu esperava fazer um jogo seguro e fazer o que eu vinha fazendo nos treinos. Graças a Deus fui coroado com um gol e o mais importante foi o triunfo da equipe".

Para a segunda rodada, o meio-campista tem a concorrência do uruguaio Nicolás Acevedo para a posição de primeiro homem do meio-campo. Ele afirma ver uma concorrência saudável entre colegas de time.

"Vejo uma briga sadia. Todo mundo trabalhando igual. O treinador trabalha todo mundo igual. O trabalho tem sido muito intenso e eu tenho certeza que quem ele escolher vai dar o melhor para o clube", afirmou.

Estilo de jogo aplicado por Renato Paiva

“Espera-se um time muito intenso, que propõe jogo. O professor sempre fala que quer um time que proponha jogo. Pode esperar muita intensidade e um time que ataca muito”.

Trabalho com a nova comissão técnica

“Estou trabalhando, tentando entender aos poucos as ideias do mister e procurando sempre evoluir”.

O Bahia vai enfrentar o Esporte Clube Jacuipense no domingo (15), às 18h30, em Riachão do Jacuípe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.