é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de setembro de 2023 às 23h04

Rezende avalia momento do Bahia e faz cobrança: 'tem que se doar mais'

Volante fala sobre fase do adversário de sábado e momento do Bahia em 2023

Victor de Freitas

rezende29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai enfrentar o Flamengo no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida entre dois times que vivem momento de pressão por motivos distintos na temporada.

Enquanto o Flamengo vive uma forte pressão pela perda do título da Copa do Brasil, e está em processo de mudança no comando técnico, o Bahia está dentro da zona de rebaixamento e precisa urgentemente vencer para ter chance de sair do Z-4 o quanto antes.

De volta ao time titular após suspensão, o volante Rezende descartou olhar para o momento flamenguista por entender justamente que o Bahia também vem em mau momento.

“Eu não levo muito para esse lado. A gente também não vive bom momento. Temos que trabalhar independente da fase deles”.

Para o meio-campista, a equipe tricolor precisa minimizar os erros dentro de campo e fazer uma atuação consistente para ter chances de vencer.

“É trabalhar forte e fazer jogo sem erros. Passou da hora da gente ser constante. Temos jogos pela frente, para manter o equilíbrio. Não é fazer uma partida boa e outra ruim. Tem que ser constante”.

“Estamos em um momento que todo mundo é importante, que se dedica ao máximo. Mas tem que se doar mais. É o momento de ter o algo a mais. Todo mundo vai ser importante. Temos uma sequência de jogos pesada. É trabalhar ao máximo, se dedicar, para tirar o time dessa situação

Semana de trabalho no CT

Após quatro dias de atividades na semana passada, o técnico Rogério Ceni tem mais uma sequência de quatro dias para trabalhar no CT.

“Uma semana dessa é importante para consertar os erros. Como o Ceni falou, não tem como voltar no tempo. É ajeitar os erros da gente, minimizar ao máximo e trabalhar”.

“Temos falado bastante que é jogo a jogo. Temos o jogo contra o Flamengo, depois contra o Goiás”, falou Rezende.

Flamengo e Bahia vão se enfrentar no sábado (30), no Maracanã.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras