é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rezende comemora acerto com o Bahia e explica estilo de jogo

Notícia
Entrevista
Publicada em 24 de dezembro de 2021 às 17:49 por Victor de Freitas

goiasrezende1
Fonte: Divulgação / Goiás EC

Após uma passagem pelo Goiás na última Série B, o volante Rezende agradou à diretoria tricolor e recebeu uma proposta de dois anos de contrato. Ele aceitou a oferta e foi o terceiro reforço anunciado pelo Esquadrão para 2022.

Em sua primeira entrevista como atleta do Bahia, Rezende afirmou que ficou feliz desde o primeiro momento que soube do interesse tricolor pela sua contratação.

“Quando soubemos do contato do Bahia, ficamos muito feliz. É um clube gigante, uma torcida de massa. É muito bom esse desafio. Quando eu soube que o Bahia estava interessado, eu falei para o empresário que era isso que eu queria”.

Após uma carreira marcada por atuações em clubes de quarta divisão, o jogador deu um passo à frente em sua carreira ao atuar pelo Goiás em 2021.

“Comecei na base do Madureira, cheguei no profissional. Daí, passei pela Portuguesa-RJ e Resende, emprestado. Depois, fui para o Treze. Em seguida, Azuriz-PR e cheguei ao Goiás”.

“Foi uma passagem muito boa para mim, uma experiência muito boa também. Eu nunca tinha jogado uma Série B e o Goiás me deu essa oportunidade de jogar. Graças a Deus, eu pude contribuir bastante no acesso. Foi muito importante para minha carreira e para minha família”.

Estilo de jogo

Sobre a forma como prefere jogar, Rezende se define como um volante de marcação, mas também de chegada ao ataque.

“Joguei de primeiro volante no Goiás, mas sou um jogador que gosto muito de chegar na área, de estar com bola. Sou um jogador muito dinâmico, que gosto de marcar, de chegar na área. Sou um cara de muita força e vigor físico”.

“No Goiás, jogamos muito com três volantes e eu estava fazendo pela esquerda. Na verdade, no Goiás não cheguei a jogar centralizado de primeiro volante, mas quando jogávamos com dois volantes era eu quem ficava mais (recuado)”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras