Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em um jogo atípico, o Bahia venceu o Náutico por 1 a 0, nesta sexta-feira (15), e manteve a liderança da Série B após duas partidas disputadas.
O jogo se tornou diferente pelo fato de o Esquadrão ter perdido um jogador com apenas 12 minutos de bola rolando. Borel foi expulso após tomar levar o segundo cartão amarelo ao comemorar um gol tirando a camisa.
O erro cometido pelo lateral deixou a partida ainda mais difícil e com contornos de emoção para o lado tricolor. Mas, a equipe conseguiu resistir e garantir três pontos fundamentais.
Após a partida, o volante Rezende destacou a união da equipe para superar as adversidades e, inclusive, correr pelo companheiro que cometeu a falha de ser expulso de forma desnecessária.
“Eu falei com ele no vestiário. Prometi correr por ele, batalhar pelo triunfo, e sair daqui vencedor. Ele foi muito importante para o time, já que fez o gol”, destacou Rezende.
Rezende afirma que o grupo está ‘fechado’ com o objetivo de conquistar o objetivo da temporada, que é o acesso à elite.
“Nós sabíamos que seria um jogo duro, contra um time que estava sem ganhar, mas estamos fechados. Estamos bem comprometidos com nosso objetivo. Vamos nessa pegada até o fim”, finalizou.
Agora, o Bahia volta suas atenções para o Azuriz, na terça-feira (19), pela Copa do Brasil.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.