Rezende foi um dos grandes personagens do Bahia nas finais da Copa do Nordeste. Com espaço dado por Rogério Ceni aos jogadores reservas contra o Confiança, o defensor se destacou com um gol em cada partida justamente após chegar perto de deixar o clube na janela de transferências.
Entrevistado na saída do gramado, o volante, que atuou como zagueiro nas duas partidas, destacou a confiança do grupo aos atletas que atuam com menos frequência.
“Cara, eu só tenho a agradecer a Deus por conseguir marcar em duas finais. Eu agradeço a todo o grupo que sempre apoiou quem estava jogando pouco. A gente se ajuda muito, então é um grupo que merece tudo isso que a gente está vivendo”.
Rezende comemora título, mas garante foco no Fluminense
Além da comemoração pela conquista do Nordestão, Rezende também garante que mantém o foco voltado para a decisão pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Fluminense.
“Que a gente consiga coisas maiores ainda esse ano. E agora é comemorar hoje, porque é um título muito importante para a gente. E amanhã já é foco na Copa do Brasil e se Deus quiser continuar fazendo história”.
Rezende marcou um gol na partida de ida, em cobrança de escanteio; na partida de volta, também foi a partir de um escanteio, mas aproveitando um chute cruzado feito por Sidney.
Com as atuações nas finais, Rezende agora acumula 16 jogos e dois gols em 2025.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.