é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de junho de 2022 às 13h43

Rezende fala em evitar erros para vencer o CAP na Copa do Brasil

Volante também comentou disputa na equipe titular

Victor de Freitas

rezende9
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia vai entrar em campo às 19h30 de quarta-feira (22), contra o Athletico Paranaense, em um duelo válido pela Copa do Brasil.

Em preparação para um duelo de mata-mata, o volante Rezende voltará ao time titular no jogo contra a equipe paranaense. Porém, em entrevista coletiva, ele mantém a humildade e fala sobre a concorrência por vaga.

“Essa disputa tem sido saudável, é muito importante todos estarem bem para quando precisar poder dar conta do recado. Mas quem decide é o Guto”.

Ele também falou sobre o que espera do confronto diante do Athletico, um time que está na Série A. Para Rezende, o Bahia precisa evitar erros para conseguir triunfar.

“Eu acho que temos que nos adaptar a competição. É mata-mata e não podemos errar. Procurar fazer um jogo seguro e não errar”.

“(…) A gente tem estudado bastante o time deles, estamos nos preparando forte durante a semana cheia. Estamos bem preparados para esse jogo”.

Condição física

“Já consegui recuperar minha forma física. Na verdade não perdi muito, só fiquei dois jogos fora, então não perdi muita casa”.

Convocação para a torcida

“A torcida do Bahia é apaixonada. Eu creio que não são somente do momento. Eles sofrem depois da derrota, mas na quarta-feira eles estarão nos apoiando até o final”.

Maratona de jogos

“É uma maratona muito pesada, com muitos jogos e pouco tempo de descanso. Acho que vai de nós mesmo fazermos algo mais. Temos que nos recuperar bem em casa, para estar ao máximo perto dos 100% nos jogos”.

Bahia pode surpreender

“Nesses jogos, a nossa equipe entra com um nível de concentração altíssimo. Temos que manter esse nível de concentração, lutar até o final e continuar acreditando que podemos surpreender”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.