é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de setembro de 2022 às 11h36

Rezende quer Bahia com 'ritmo de mandante' para vencer fora

Volante cobra mudança de postura para voltar a vencer como visitante

Victor de Freitas

rezende9
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Ao tempo em que venceu os últimos cinco jogos na Arena Fonte Nova, o Bahia vem sofrendo com tropeços fora de casa. Agora, com dois jogos como visitante pela frente, o objetivo é de acabar com essa má fase longe de Salvador.

Para o volante Rezende, a receita para voltar a triunfar fora de casa é repetir a postura que a equipe vem demonstrando quando atua diante da nação, impondo o ritmo do jogo.

“Triunfar fora de casa é sempre mais complicado, mas já batemos rivais importantes em seus estádios nessa Série B. Vamos buscar o mesmo ritmo de jogo que impomos na Fonte Nova nessa próxima partida e assim acredito que nossas chances de termos sucesso aumentam”.

No ano de retorno à Série B, após ter disputado a Série C nos últimos dois anos, o Criciúma faz uma campanha segura. Está longe do Z-4 e, mesmo em nono lugar, mantém o sonho de chegar ao G-4 – atualmente com sete pontos atrás do Vasco.

Rezende também entende que a equipe encontrará dificuldades na partida.

“Eles não perdem há quatro rodadas e brigam para subir. Respeitamos muito o momento do Criciúma e sabemos que pelo fato de terem o mesmo objetivo que nós, o acesso, serão um rival duríssimo”.

Criciúma e Bahia vão duelar às 19h desta quinta-feira (8), no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma-SC. Na segunda-feira (12), o adversário do Bahia será o Sport na Ilha do Retiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.