Ao tempo em que venceu os últimos cinco jogos na Arena Fonte Nova, o Bahia vem sofrendo com tropeços fora de casa. Agora, com dois jogos como visitante pela frente, o objetivo é de acabar com essa má fase longe de Salvador.
Para o volante Rezende, a receita para voltar a triunfar fora de casa é repetir a postura que a equipe vem demonstrando quando atua diante da nação, impondo o ritmo do jogo.
“Triunfar fora de casa é sempre mais complicado, mas já batemos rivais importantes em seus estádios nessa Série B. Vamos buscar o mesmo ritmo de jogo que impomos na Fonte Nova nessa próxima partida e assim acredito que nossas chances de termos sucesso aumentam”.
No ano de retorno à Série B, após ter disputado a Série C nos últimos dois anos, o Criciúma faz uma campanha segura. Está longe do Z-4 e, mesmo em nono lugar, mantém o sonho de chegar ao G-4 – atualmente com sete pontos atrás do Vasco.
Rezende também entende que a equipe encontrará dificuldades na partida.
“Eles não perdem há quatro rodadas e brigam para subir. Respeitamos muito o momento do Criciúma e sabemos que pelo fato de terem o mesmo objetivo que nós, o acesso, serão um rival duríssimo”.
Criciúma e Bahia vão duelar às 19h desta quinta-feira (8), no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma-SC. Na segunda-feira (12), o adversário do Bahia será o Sport na Ilha do Retiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.