Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Diante de quase 40 mil torcedores, o Bahia ficou em um modesto empate em 2 a 2 com o Operário, vice-lanterna da Série B.
O resultado poderia ter sido ainda pior, tendo em vista que a equipe tricolor saiu perdendo por dois gols e conseguiu empatar somente aos 45 minutos do segundo tempo, em um lance de escanteio que terminou em cabeçada de Ignácio com desvio na zaga.
Ricardo Goulart foi o autor do primeiro gol e teve outras oportunidades para balançar as redes, em uma delas parou no travessão.
Em entrevista após a partida, o jogador optou por exaltar a busca pelo empate citando o esforço da equipe em campo.
“Hoje fizemos um jogo de superação. Infelizmente tivemos gols anulados, poderia ser outra história, mas a equipe se entregou. Sabemos da importância do triunfo, mas o importante é sempre somar. Estamos com sete pontos, não era o que queríamos, mas é de ressaltar a entrega do grupo”, disse, ao Bahia Notícias.
Goulart também cita o desgaste do time em campo por ter saído em desvantagem.
“Se você tentar empatar um jogo, tem um desgaste enorme. Você quer recuperar a bola, mas tem profissionais do outro lado que também treinam e buscam o triunfo. É ressaltar a entrega do time, estamos no G-4 ainda, é ter cabeça no lugar para lutar pelo acesso”.
O próximo jogo será contra a Chapecoense, na sexta-feira (30), na Arena Condá.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.