Fonte: Felipe Santana / EC Bahia
O Bahia massacrou o Fortaleza, jogando na Arena Castelão, na noite deste sábado (20). O nome do triunfo tricolor por 4 a 0 foi o meia-atacante Rodriguinho, que participou de todos os gols da partida.
Titular pela segunda rodada consecutiva, Rodriguinho marcou três gols e ainda sofreu o pênalti que definiu o quarto gol tricolor na capital cearense.
Foi a primeira vez que o camisa 10 tricolor marcou três vezes em uma só partida. Ele comemora o feito em sua carreira e valoriza o resultado obtido diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.
“Primeira vez na carreira que fiz três gols em uma partida. Muito feliz por ter contribuído por esse triunfo. Passamos o Fortaleza para escapar dessa zona. Pensei até em bater o pênalti, companheiros falaram para bater. Mas falei para o Rossi bater e marcar o dele também”, falou o meia, em entrevista ao Premiere.
O triunfo fora de casa coloca o Bahia em 15º lugar, com 41 pontos, aguardando resultados de Vasco e Goiás para saber em qual situação irá para a última rodada. É possível, inclusive, que a permanência seja confirmada já neste final de semana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.