é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de abril de 2021 às 18h29

Rodriguinho garante Bahia em evolução: ‘tem tudo para melhorar’

Camisa faz avaliação positiva apesar de nova derrota

Victor de Freitas

fortalezaxbahia
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia sofreu mais uma derrota na Copa do Nordeste e ampliou a sequência de resultados instáveis no início da temporada de 2021. Sem sequer conseguiu emplacar uma série de dois triunfos seguidos, o Esquadrão perde a chance de assumir a liderança do grupo A e ficar perto da classificação antecipadamente.

Autor de bela assistência para o gol de Gilberto, único do Bahia na derrota por 2 a 1, o meia Rodriguinho analisou o desempenho da equipe tricolor e afirmou ter confiança na evolução da equipe - apesar de mais um resultado ruim.

“Foi um grande jogo, nosso time jogou bem, conseguimos atacar, manter a posse. Foi um jogo bem jogado. Nosso time está em evolução e tem tudo para melhorar", disse o camisa 10 do Esquadrão.

Rodriguinho havia desequilibrado no último encontro entre os dois tricolores na Série A. Segundo ele, os jogadores do Fortaleza entraram em campo buscando “revanche” por conta da goleada por 4 a 0 em fevereiro.

"A gente veio para jogar futebol. Tenho certeza que eles ficaram magoados pelo jogo passado. Trouxe essa rivalidade para esse jogo, por isso que foi bem tenso. Está provado aí".

O time principal do Esquadrão volta a campo na decisão de quarta-feira (07), pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será o Manaus FC e o jogo acontecerá em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.