Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia vai enfrentar o Confiança na quarta-feira (29), pela partida única da semifinal da Copa do Nordeste. O adversário já é conhecido da equipe tricolor, por ter sido justamente a última equipe com quem atuou com o time principal na Fonte Nova antes da pandemia.
O dia 07 de março foi atípico para todos na Arena Fonte Nova, marcado pela rodada dupla que foi iniciada com o confronto entre Bahia e Confiança, vencido por 1 a 0 pelo Esquadrão, seguido de um jogo da equipe de transição.
A partida contra o time sergipano foi acirrada e vencida pelo Bahia com um gol contra do zagueiro Matheus Mancini. Ao fim da primeira fase, o Confiança garantiu a primeira colocação de seu grupo e, em seguida, conquistou uma inédita vaga na semifinal do Nordestão.
Para Rodriguinho, o reencontro com a equipe azulina não será fácil. O meia tricolor diz que o time sabe que o Confiança é “chato”, mas que o Esquadrão evoluiu desde o confronto de março e que espera uma postura ofensiva.
“A gente sabe que é um time chato, passou muito tempo invicto na Copa do Nordeste. Nós conseguimos fazer um bom jogo contra eles no nosso estádio. Agora a gente tem a oportunidade de jogar mais uma vez contra eles. A equipe, na minha opinião, evoluiu de lá para cá. A gente vai tentar colocar uma intensidade alta para que eles sintam o jogo e que a gente possa propor o jogo”, diz o meia.
Valendo vaga na final da Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço encara o Confiança às 19h30 dessa quarta-feira, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.