é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de abril de 2021 às 23h35

Rodriguinho valoriza empate, mas diz que 'faltou matar o jogo'

Meia lamentou chance perdida no primeiro tempo

Victor de Freitas

Na rodada que abre a fase de grupos da Copa Sul-americana 2021, o Bahia encarou o Montevideo City Torque, no Uruguai, e saiu de campo com um resultado de 1 a 1.

O Bahia dominou a primeira partida e foi para o intervalo com o placar ao seu favor. No entanto, o resultado poderia ter sido mais confortável. Na segunda etapa, o time uruguaio chegou ao gol de empate.

Em entrevista após a partida, o meia Rodriguinho lamentou a chance perdida por Gilberto, que colocaria o Bahia com dois gols de vantagem no início da partida. Porém, ele afirma que o ponto ganho é importantíssimo para o Tricolor dentro do grupo B da Sul-americana.

“Importantíssimo para a gente. Queríamos a vitória, mas é uma equipe muito difícil de se jogar, que toca muito bem a bola, que mantém a posse. Tivemos a chance de sair na frente no primeiro tempo, depois tivemos a chance de ampliar o placar, infelizmente não conseguimos. Depois sofremos um gol, mas saímos com um ponto. Sabemos que é importantíssimo para a gente. As outras equipes também vão sofrer aqui”.

“No primeiro tempo, faltou matar as oportunidades que tivemos. Nas duas chances que tivemos no primeiro tempo, fizemos uma e poderíamos ter feito outra para ficar mais tranquilo na partida. Infelizmente não conseguimos e sofremos depois”.

Rodriguinho foi o autor do gol tricolor na partida. O Bahia volta a campo no sábado (24), contra o Fortaleza, pela semifinal do Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.