Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Rodriguinho chegou ao Bahia em fevereiro com a missão de vestir a camisa 10 e de ser o maestro do time na busca por conquistas grandes. Esse é o objetivo traçado pelo próprio meia no Esquadrão de Aço.
Em entrevista ao UOL Esporte, Rodriguinho falou sobre motivos que lhe fizeram aceitar a oferta tricolor e destacou a qualidade que viu no elenco, afirmando que o time tem condições de disputar títulos importantes e de disputar posições altas no Brasileirão.
“Apostei no projeto do Bahia, de poder voltar a jogar bem, recuperar minha melhor fase e tentar buscar excelência no que eu sei fazer para tentar a ajudar o Bahia a chegar onde ele espera. Quem sabe (ganhar) uma Sul-americana, uma Copa do Nordeste, beliscar uma Libertadores no Brasil. Acho que são objetivos que cabem ao Bahia, uma equipe competitiva e que pode chegar”, comentou o camisa 10 do Esquadrão.
Atualmente com 32 anos, Rodriguinho defendeu times como Corinthians, Grêmio e Cruzeiro ao longo de sua carreira. Pelo clube corintiano, foram dois títulos de campeão brasileiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.