O Bahia viajou com o time sub-20 para enfrentar o Itabuna, na última rodada da primeira fase do Baianão, e saiu de campo goleado por 4 a 0.
Após a partida, o jovem Roger foi quem concedeu entrevista na saída do gramado para a reportagem da TVE Bahia.
Um dos estreantes da tarde, o meia-atacante de 16 anos agradeceu pela oportunidade de realizar sua primeira atuação em uma competição profissional.
Quanto à partida disputada em Camacã, Roger lamenta a forma como o resultado se deu, apesar de afirmar que o time entrou em campo para sair com o triunfo e mostrar futebol.
“Primeiramente, agradeço a Deus pela estreia. O jogo não saiu como queríamos. Viemos para triunfar, apesar de ser um time jovem. Nós queríamos mostrar nosso futebol. Acho que o vacilo no início deixou cair a concentração. No segundo tempo, igualamos e tentamos o gol, que não saiu, infelizmente. No mais é só agradecer pela oportunidade”.
O time sub-20 do Bahia muda seu foco para a disputa do Brasileirão da categoria, já que na quarta (1º) enfrentará o Palmeiras fora de casa. Já o time principal tricolor atuará no mesmo dia, mas pela Copa do Brasil, contra o Jacuipense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.